Política da Delta contra desvio de estoque

Vigente a partir de 1º de janeiro de 2013

A Delta rotineiramente revisa as atividades de reserva a fim de proteger a integridade dos seus horários de voo, o estoque de assentos, e atribuir preços aos produtos. Essa revisão tem destacado práticas indesejáveis por parte de algumas agências e subagências relacionadas às reservas, preços e bilhetagem de nossos produtos.  Para minimizar as perdas e coibir tais práticas abusivas, pretendemos aplicar uma política específica contra o abuso ou mal uso de estoques e/ou desvio das regras.

A política da Delta contra desvio de estoque está definida abaixo

A Delta administra o estoque com base na origem e destino (O&D).  Um estoque que esteja disponível em um determinado segmento de uma O&D pode não estar disponível para outras O&Ds incluindo o mesmo segmento.  A política de reservas da Delta proíbe a criação de reservas com a intenção de desviar dos controles de gestão de estoque e/ou para obter estoque para vendas de passagens que a Delta não pretende oferecer para o itinerário específico de O/D do passageiro.

Por exemplo, se um passageiro estiver viajando de DEL para JFK via AMS, os agentes fazendo a reserva deste itinerário devem solicitar a disponibilidade de DEL para JFK e reservar os 2 segmentos usando uma inserção de venda.  Os agentes não podem solicitar DEL para AMS e AMS para JFK em separado para obter acesso ao estoque de cada segmento de componentes que a Delta optou por não disponibilizar para a O&D de DEL para JFK.

Os agentes envolvidos no desvio do controle de estoque da Delta serão responsabilizados por essas violações.  A partir de 1º de janeiro de 2013, a Delta Air Lines debitará das agências US$600 por direção por passageiro por qualquer PNR com uma violação de reservas da Delta.  A Delta reserva-se o direito de tomar todas as medidas adequadas, incluindo, sem limitação, a emissão de uma nota de débito pelo valor da multa e/ou a cassação da autorização da agência para emitir documentos de viagem da Delta.  As agências emissoras de passagens serão responsabilizadas por reservas em violação desta política, cometidas pelos agentes, empregados, subagentes ou agentes externos trabalhando por intermédio da agência emissora.

A Delta reserva o direito da aplicacao a violações às Políticas de reservas de inventario da Air France, KLM ou Alitalia para bilhetes emitidos em  Mexico, Colombia,  Ecuador, Brazil, Chile, Panama, ou Suriname sobre o numero de bilhete da Delta.

 
close
close
close
2014-6-31
 
 
 
 
 
 
 
RECENT
SAVED
 
2014-07-31

(Including Hotel Brand, Search Radius, & Star Ratings)
Best Price Guarantee
Book on delta.com and EARN MILES!*
*Terms Apply
2014-07-31

(Including Discount & Loyalty Programs)
Book on delta.com and EARN MILES!*
*Terms Apply
 
close
OR
close
  • Please enter your 6 digit alphanumeric confirmation number.
  • Please enter your 13 or 14 digit eTicketNumber.
  • Please enter your 10 digit SkyMiles number.
  • Please enter your 10-16 digit credit card number.
  • Please enter your Last Name on the credit card.
  • Please enter your 3 digit city code or airport name.
close
i'm content
close

 Find Answers



Did you find the information you were looking for?

We're here to help

Didn't find the information you need? Get in touch with someone who can help you directly.

 Send us an email

 Give us a call

  @DeltaAssist

 Write to Us

Send us an email to tell us what you need help with. We'll get back to you as soon as we can.

Send an email >

 Talk to Us


 Let's Tweet

We're on Twitter to help you however we can. Tweet us for assistance, tips or updates.

For Customer Service:
@DeltaAssist


For ideas, inspiration, or just to say hi:
@Delta
@DeltaVacations